Prefeitura de Jacundá inaugura a urbanização do ginásio poliesportivo

Prefeito Isaldino Altoé discursa acompanhado de políticos Foto: Ass. de comunicação - PMJ

Depois de sete meses em obras a Prefeitura Municipal de Jacundá (PT) inaugurou na última sexta-feira, 15 de abril, a urbanização do entorno do Ginásio Poliesportivo Padre Humberto Railland, um dos principais cartões postais do município. A infraestrutura proporcionada pela prefeitura nos arredores do ginásio vem aumentar cada vez mais o interesse dos jacundeses pela prática esportista.

Além do prefeito Isaldino Altoé, a inauguração contou com a presença de autoridades civis, políticas e eclesiásticas. Entre os participantes destacam-se o presidente da Câmara Municipal, vereador Lindomar dos Reis Marinho; a vice-prefeita Maria de Jesus e o deputado federal Cláudio Puty. Na ocasião o prefeito Isaldino Altoé falou da importância da obra para o município e da parceria do Estado na execução da mesma.

Após a solenidade de inauguração o município promoveu partidas de handebol e futsal com as seleções de Goianésia e Jacundá. A torcida foi vibrante para os dois times.

Outras obras em Jacundá – A urbanização do em torno do ginásio é apenas uma das dezenas de obras que a prefeitura de Jacundá vem executando na cidade, sendo que nos próximos meses a população receberá outros serviços totalmente concluídos. Um dos serviços já em andamento é o de água tratada, que abrange 85% da cidade, assim como o serviço de tratamento de esgoto, que atingirá 25% do município. É bom destacar que Jacundá até então não disponha desses serviços essenciais para a população. A cota de obras da prefeitura é bem mais extensa, em breve será dado início à construção do Terminal Rodoviário, o asfaltamento de mais de 10 quilômetros de vias incluindo o meio fio e a construção de uma creche para atendimento de 240 crianças. Em maio a Prefeitura vai iniciar a obra do Hospital Municipal e na área educacional a prefeitura trabalha na reforma e ampliação de cinco escolas, sendo elas Vanderlina, Rosário Correa, Criança Feliz, Coronel João Pinheiro e São Francisco; a escola Vanderlina foi quase toda refeita.

 

Ascom-PT/PA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>